Sobre a Very Me Cosmetics

Oi pessoal! Mil desculpas do sumiço, mas meu computador estragou nas últimas semanas e eu o recuperei alguns dias atrás.

Hoje o post é MEGA especial porque vou falar sobre a marca de batons de uma amiga querida minha e maquiadora excelente, a Veridiana Coelho. Conheço a Veri há seis anos, quando ela trabalhava na M.A.C. em Curitiba, e confesso que amei vê-la alçando voos próprios com os seus batons, culminando neste ano de 2017 com o lançamento da marca Very Me Cosmetics, que é uma beleza que só.

Logo que eu soube dos produtos quis provar tudo (mesmo que até agora só dois batons estejam lançados e disponíveis no site)! A Veri é muito cuidadosa com todo o processo, tem apoio de uma química que ajuda nas fórmulas todas, além das cores incríveis e de ser totalmente cruelty free.

As embalagens são minimalistas, pretas com escrito da marca em branco, bem clean, com os nomes das cores escritos em uma etiqueta ao lado. A questão do nome na etiqueta talvez seja a única coisa que eu mudaria na embalagem, acho que uma etiqueta embaixo seja mais clean.








Como eu disse antes, eu tenho as duas cores que a Very Me possui: Vampire (violeta escuro) e a Pure (nude).


A textura de ambos os batons é satin - não é super cremoso, mas não chega a ser mate - diria que é o ponto ideal de batons para serem usados quando se quer algo confortável nos lábios.
O vampire é bem lindo, amei a pigmentação, a cor, a textura. Diria, inclusive, que gostei mais ainda quando o tempo foi passando e ele foi se adaptando na boca. A duração foi de em torno de 4 horas - só saiu de leve no meio quando eu almocei, achei bem digna. Devo dizer que recebi MUITOS elogios da maquiagem no dia que usei, e todos falaram do batom.

Vampire by Very Me Cosmetics

O Pure é um nude com toque de pêssego bem lindo nos meus lábios. Eu AMO batons nude no geral, mas achei que esse pela textura, pegou um pouco nas pelinha dos meus lábios - resolvi isso facilmente com um hidratante labial por baixo do batom. O frio de Curitiba não perdoa os lábios.


Pure by Very Me Cosmetics
Essa foto foi uma tentativa (quase frustrada) de tirar uma foto que se aproximava o máximo possível da cor real

Ambos os batons estão disponíveis para compra no site da marca por R$ 35,00 e acho que super vale a pena pelo custo-benefício-qualidade! Sigam a Very Me no facebook e no Instagram


Beijão








Comments