Sobre o episódio Blackout de Friends

Oi bonitas, como estão??

Desculpa eu não colocar nada ontem, mas tava super perdida e tonta (literalmente)! Então hoje, se der, eu coloco dois posts pra gente manter o ritmo!

Como ontem eu tava lesada resolvi assistir o filme do Orgulho e Preconceito - o que foi meio perigoso, porque aí eu vejo o Mr. Darcy e a minha raiva do livro passa rapidinho. Explico: no livro ainda to na parte que ele só é um orgulhoso ridículo e eu seeeei que ele muda, mas ainda dá pra ter raivinha, e no filme tudo acontece muito rápido, então eu passo a amá-lo facilmente quando ele fala pra Lizzy com os olhos mais lindos do mundo que ele a ama ardentemente!

Mas mudando de assunto, esse post é sobre o episódio de friends, que eu assisti depois. Eu ando revendo coisas, e no sábado eu comecei a rever friends e aí ontem rolou o episódio do blackout, que é um dos meus favoritos de todas as dez temporadas!


Sumarinho rápido: Nova Iorque inteira fica desligada por um blackout e os seis amigos estão cada um fazendo suas coisas, mas só o Chandler que não chega na casa da Mônica porque ele está preso no banco com a Jill Goodacre, modelo da Victoria Secrets. É neste episódio que o Ross fica super falando pra Rachael que ele vê "um amor no futuro dela em breve" e o Joey assiste tudo de camarote. Até que a Rachael sai pra sacada e o Joey fala pro Ross "Nunca vai acontecer" e o Ross fica todo brabinho, lógico, e é nesta conversa que o Joey fala as melhores frases que sempre ficaram encravadas no meu coração: "Você entrou na friendzone" e o Ross nega falando que nada a ver e aí a resposta é ainda melhor: "Ross, you are the mayor of the zone". Aí o Ross tenta mudar a situação mas bem quando ele tá falando pra Rachael o que ele quer com ela, aparece o gato (animal) do Paolo (italiano gato) e a Rachael encontra seu latin lover.

Toda vez que eu fico afim de alguém eu sempre tomo cuidado de não entrar na friendzone, mas gente, JURO PRA VOCÊS, eu acho que nasci pra ser a tal da prefeita da friendzone!! Que talento que eu tenho!! Não sei se é porque eu acabo me envolvendo e perguntando coisas que os amigos perguntam ou se é porque eu não dou a entender que to afim... Não sei! Só sei que é insuportável... E eu fico tentando descobrir qual é a linha, mas ainda não tenho a resposta.

Alguém tem ideia?? Qual é a linha ténue que vai fazer com que a gente entre ou não na friendzone??

Bisous

Comments

  1. Mo, me vi aí> Eu também era assim: a amigona que abafava qualquer possibilidade de algo mais... Difícil, mas a gente acaba escapando dessa!
    Gostei do blog!
    BJô

    ReplyDelete

Post a Comment