Sobre o Rumo do Blog

Oi, pessoal!

Ontem eu não postei porque estava pensando como que eu vou encaminhar esse blog. O Cansei de Ser Especial surgiu porque um dia, um cara que eu tava de olho - não gostava dele, nem nada - me chamou de "especial". Achei aquilo tão horrível, porque parecia que nunca seria incrível, estupenda, maravilhosa! hehe! (Veja bem, eu não pretendo ser tudo isso, mas na fase que eu estava naquele momento era trágico, tanto que virou um blog)

Mas aí, eu parei pra ver o dicionário: o que é especial?


Particular a uma única pessoa ou coisa; singular, exclusivo. Fora do comum, excelente, notável. Que traz um sentido particular, muito bom.

Percebi que ser especial não é necessariamente ruim, mas as vezes dar aquele "blend" geral é bom. 

Partindo, então que o blog não será sobre única e exclusivamente a minha vida, resolvi que vou falar de quatro categorias que eu AMO, e como eu quero postar por aqui, falar do que eu gosto já é um bom começo. 

1. Política - Mas, Morena, política? Agora? Com o Brasil do jeito que tá? Sim! Porque toda a minha formação acadêmica é nessa área e eu gosto do tema (embora não faça textão no face). 

2. Papelaria - Como ser mais aleatória? Gente, eu coleciono caneta desde que eu me conheço por gente, então nada mais justo do que compartilhar com vocês meus achados pelas internê (como diz Julia Petit) das melhores canetas, bloquinhos, cadernos, lapiseiras e afins. 

3. Maquiagem - Não, isto não será um blog de maquiagem, mas eu gosto muito mesmo do tema, então toda vez que eu descobrir algo legal, eu publico aqui. Quem sabe até ensine a fazer o delineado gatinho que tanto se pede, não é mesmo?

4. Da vida - foi por isso que o blog nasceu, e eu acho justíssimo continuar com esse tópico. Sejam por elocubrações minhas, viagens que eu acabe fazendo, descobertas, frustrações, mudanças de vida... Enfim, que seja um registro de um pouquinho da minha vida neste momento - e nos momentos que vierem!

Espero que vocês gostem! 

Beijão 

Comments

Post a Comment